Em reunião do FASE, Ministro Coelho Filho fala sobre os Leilões A-4 e A-6

No encontro do FASE realizado na última terça-feira (20/02/2018) foram realizadas apresentações sobre a MP 814/2017, o Projeto de Lei 9463/2018 e o Projeto de Lei da Consulta Pública 33, homenagens a Régis Martins e ao Ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho, além de uma conversa com Edvaldo Risso, Secretário Executivo Adjunto do MME.

Durante o encontro, houve ainda uma homenagem ao Ministro Fernando Coelho Filho com pessoas com alta representatividade do SEB, contando com o nosso presidente da Diretoria Executiva, Senhor Paulo Arbex. No evento foi feita a entrega de uma placa de reconhecimento pela excelência na gestão à frente do Ministério de Minas e Energia.

No evento, nosso Presidente Paulo Arbex conversou com o Ministro Fernando Coelho Filho sobre os Leilões de Energia Nova A-4 e A-6 realizados no fim de 2017, a  contratação extremamente aquém do desejado de apenas 1 CGH e 7 PCHs, e ouviu do Ministro o reconhecimento de que o volume ficou realmente muito baixo e a promessa de que nos leilões de 2018 o Ministério irá corrigir o problema de modo a compensar o déficit de 2018.

 

As apresentações realizadas na reunião você confere na Área do Associado, um espaço aonde você tem acesso a estudos, apresentações, documentos dos principais órgãos do SEB e mais! Não perca tempo e entre em contato!

 

Redação: ABRAPCH.

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *