Aneel recebe formulário de segurança de barragens até o fim de janeiro

A Aneel informa que no próximo dia 31 de janeiro terminará o prazo de envio do Formulário de Segurança de Barragens (FSB) relativo ao ciclo avaliativo de 2017. O documento serve para preenchimento das informações de segurança das barragens do setor elétrico fiscalizadas pela Agência. Além de dados sobre a classificação das barragens quanto ao Dano Potencial Associado e Categoria de Risco, a nova versão do formulário contempla informações sobre a elaboração do Plano de Segurança, Plano de Ação de Emergência, Inspeções Regulares e Nível de Segurança das barragens.

A Campanha de Fiscalização de Segurança de Barragens 2018 verificará o cumprimento dos prazos de elaboração dos respectivos Planos pelos agentes, além da observância do prazo de envio do FSB e da realização das inspeções regulares.

O preenchimento e envio do formulário via sistema DutoNet é obrigatório para todas hidrelétricas, seja objeto de outorga de autorização ou concessão.

 

Associe-se e conheça a Área do Associado, um espaço aonde você tem acesso a estudos, apresentações, documentos dos principais órgãos do SEB e mais! Não perca tempo e entre em contato!

 

Fonte: Canal Energia.

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *