MME promove workshop ‘Leilões de Energia nova A-4 e A-6 de 2017″

O Ministério de Minas e Energia (MME) promoveu hoje (23) em seu auditório o Workshop Leilões de Energia nova A-4 e A-6 de 2017 – Esclarecimentos Técnicos. O evento atraiu cerca de 240 pessoas, entre representantes de empresas, consórcios, instituições de governo, associações e imprensa.

O interesse pelas informações e esclarecimentos técnicos sobre os leilões fez com que o evento ultrapassasse as quatro horas de duração programadas. Foi aberto pelo Secretário-Executivo do MME, Paulo Pedrosa, às 9h30 e encerrado pelo Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético, Eduardo Azevedo, às 17h00.

O workshop foi dividido em dois painéis com apresentações e debates. O painel da manhã foi moderado pela Vice-Presidente do Conselho de Administração da CCEE, Solange David, com apresentações do MME e da ANEEL sobre as diretrizes dos leilões, os Editais e os CCEARs.

No painel da tarde, moderado pelo Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético, Eduardo Azevedo, as apresentações da ONS, da EPE e da CCEE concentraram o foco dos debates.

Todo o evento foi transmitido ao vivo via facebook pela fanpage do Ministério de Minas e Energia. Os vídeos do workshop encontram-se publicados no perfil do MME @minminaseenergia. E as apresentações podem ser acessadas nos links a seguir:

MME

ANEEL – CCEAR

ANEEL Edital

ONS

EPE

CCEE

 

 

Associe-se e conheça a Área do Associado, um espaço aonde você tem acesso a estudos, apresentações, documentos dos principais órgãos do SEB e mais! Não perca tempo e entre em contato!

 

Fonte: MME.

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *