Aneel fixa valores da Conta Bandeiras para o mês de junho

A Agência Nacional de Energia Elétrica publicou na edição deste quarta-feira, 2 de agosto, o despacho Nº 2.330 no Diário Oficial da União onde fixa os valores da Conta Centralizadora dos Recursos de Bandeiras Tarifárias (Conta Bandeiras), para fins da Liquidação das operações do mercado de curto prazo junto à Câmara de Comercialização de Energia Elétrica. Os valores são referentes à contabilização de junho de 2017.
 
Os valores a serem repassados à Conta Bandeiras, pelas concessionárias e permissionárias de distribuição de energia elétrica devedoras, até o dia 3 de agosto de 2017, somam o total de R$ 152.709.262,06. Os valores a serem repassados às concessionárias de distribuição de energia elétrica credoras, pela Conta Bandeiras, até o dia 7 de agosto de 2017, somam o total de R$ 154.525.751,10, nas contas correntes das distribuidoras vinculadas à liquidação das operações do MCP, após o rateio da eventual inadimplência, devendo o valor definitivo ser aprovado pela agência reguladora. Para acessar o valores separados por concessionária e permissionária, clique aqui.

Associe-se e conheça a Área do Associado, um espaço aonde você tem acesso a estudos, apresentações, documentos dos principais órgãos do SEB e mais! Não perca tempo e entre em contato!

 

Fonte: Canal Energia.

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *