FASE emite nota de apoio à gestão do MME

O Fórum das Associações do Setor Elétrico emtiu nesta quinta-feira, 25 de maio, nota de apoio à gestão do ministro Fernando Coelho Filho, a frente do Ministério de Minas e Energia. A nota assinada em nome de 20 associações afirma a “importância da continuidade da hábil gestão do Setor Elétrico Brasileiro, conduzida sob a liderança do Ministro Fernando Coelho Bezerra Filho e sua competente equipe no Ministério de Minas e Energia”.

 

Para as associações, a interrupção do trabalho repercutiria “gravemente na tentativa do setor – estratégico para a economia brasileira – recuperar sua pujança e oferecer aos brasileiros energia de forma sustentável a preços compatíveis com nossas necessidades e disponibilidade de recursos naturais, com respeito à segurança jurídica, à estabilidade regulatória e à garantia de suprimento”.

 

Por isso, as associações entendem ser importante a permanência do ministro e da equipe à frente do MME, “onde vem sendo desenvolvido um trabalho de grande envergadura técnica com seriedade, comprometimento, transparência e permanente diálogo com o setor produtivo, seus agentes e o Congresso Nacional”.

 

 

 

Fonte: Canal Energia.

 

 

 

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *