A ABRAPCH dá as boas-vindas aos novos associados do mês de Fevereiro

A Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidrelétricas (ABRAPCH) busca sempre fortalecer e defender os interesses da cadeia produtiva das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e das Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs) visando a valorização da geração de energia renovável na matriz energética brasileira.

 

Para integrar e dar suporte à ABRAPCH na conquista e luta por melhores condições para o setor, quatro novas empresas juntaram-se ao corpo associativo da Associação no mês de fevereiro, totalizando 181 filiados.

 

Conheça os novos associados:

 

Maintenence Service Engenharia de Manutenção: Uma empresa sólida do mercado nacional que teve sua origem em 1986, na cidade de Curitiba – PR, com o propósito de atender as necessidades do mercado na área de manutenção de subestações. Ao longo de todo esse tempo a empresa mantém os mesmos ideais de obter a confiança de seus clientes com qualidade na prestação de seus serviços. Para Edgar Luis Predabon, Diretor da empresa, os interesses da ABRAPCH vão de encontro aos da Maintenence Service, que anteriormente apresentava carência de amparo e representatividade em termos de entidade de apoio. “Nós admiramos muito o trabalho da ABRAPCH, principalmente as reivindicações junto aos orgãos públicos para o aperfeiçoamento do setor como a melhoria dos preços nos lelões, a viabilização de construção de novas usinas e o estimulo ao uso de energias renováveis”, completa Predabon.

 

JLT Brasil Corretagem de Seguros: Fundada em 1989, a JLT Brasil é membro da Jardine Lloyd Thompson Group, holding com sede em Londres, que tem seus negócios iniciados em 1832. No Brasil, iniciou suas operações em corretagem de seguros, passando em poucos anos a atuar também em corretagem de resseguros onde obteve grande êxito. João Loures, Diretor Região Sul da JLT, conta que um dos principais serviços ofertados pela empresa está relacionado ao mercado energético e de construção, e foi através da mídia impressa e online que a empresa conheceu os trabalhos da ABRAPCH. “A JLT Brasil Corretagem de Seguros, tem interesse em conhecer e participar das ações da Associação, além de nos mantermos informados sobre os assuntos do setor de energia, também ficamos cientes das demandas dos associados e de forma sinergica podemos estabelecer vínculos e firmar novas parcerias”, completa João Loures.

 

JCS Engenharia Eireli

 

Saltinho Energética S.A

 

Para fortalecer esse trabalho, é essencial que exista um grande suporte da cadeia produtiva. Quanto mais agentes unidos e envolvidos na causa, mais voz o setor terá diante dos órgãos reguladores. No caso da ABRAPCH, especificamente, significa mais membros.

 

Associe-se à Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidrelétricas e ajude o setor a conquistar condições melhores para se desenvolver!

 

Para mais informações entrar em contato com (41) 3088-5444 / contato@abrapch.org.br

 

Fonte: Redação ABRAPCH

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *