ANEEL divulga recadastramento de Centrais Geradoras Hidrelétricas

Os empreendedores responsáveis por centrais geradoras hidrelétricas registradas antes do dia 20 de junho de 2014 vão precisar atualizar os dados de seus empreendimentos no site da Agência Nacional de Energia Elétrica até o dia 31 de dezembro. O recadastramento foi divulgado ontem (01) e segundo a própria Agência tem como objetivo identificar a real situação de cada uma dessas usinas no que se refere à segurança de barragens.

 

Os recadastramentos acontecem através do site da ANEEL acessando o Sistema de Registro de Empreendimentos de Capacidade Reduzida (RCG), ao acessar o endereço eletrônico o titular ou representante do empreendimento deve informar o Código Único do Empreendimento de Geração (CEG) e seguir os passos que serão indicados pelo próprio sistema.

 

A solicitação de cadastramento que será gerada após o preenchimento dos dados será analisada pela ANEEL e após a análise, o titular receberá por e-mail um Código de Autenticidade para emissão da Declaração de Registro, que substitui os Despachos e Ofícios segundo a Agência.

 

Para ser redirecionado a página de recadastramento, clique aqui. Vale lembrar que o prazo para esses recadastramentos vai até o dia 31 de dezembro de 2016, sábado.

 

Fonte: Redação ABRAPCH

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *