Diretor de CGHs da ABRAPCH faz chamada para workshop em Florianópolis

O Diretor de CGHs da Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidrelétricas – ABRAPCH, será o mediador da palestra “Estruturação Financeira, Financiamento versus Equity, Debêntures e Private Equity” durante o segundo Workshop “Linhas de Financiamento e Engenharia Financeira para PCHs e CGHs” a ser realizado no próximo dia 03, em Florianópolis, Santa Catarina.

O evento é fruto da parceria entre a ABRAPCH e o BRDE, o qual reunirá consultores, investidores e empresários do setor energético brasileiro, afim de esclarecer as principais dúvidas desses interessados, apresentando a forma de atuação de ambas as entidades, destacando as exigências e diferenciais que o banco oferece na estruturação das operações de financiamento para projetos de geração de energia hidrelétrica de pequeno porte.

Para o Diretor da ABRAPCH, Paulo Arbex, o workshop é uma grande oportunidade de aproximação entre o banco com os empresários e investidores do setor. Para isso, Arbex reforça o convite:

“Caros associados da ABRAPCH e demais interessados no setor de energia com projetos no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul, o BRDE é um dos bancos de desenvolvimento regional com capacidade de oferecer repasse de linhas do BNDES em condições de prazo compatíveis com o prazo de retorno dos investimentos em geração de energia elétrica.

Não percam esta oportunidade oferecida pelo convênio entre BRDE e ABRAPCH de conhecer as alternativas de linhas de financiamento, estruturas financeiras, garantias e de soluções de levantamento de equity que podem ser a solução para viabilizar o financiamento da sua usina.  O grande diferencial deste Workshop é o fato de ser apresentado por um banco que efetivamente financia usinas (o BRDE) e por empresas associadas à ABRAPCH com larga experiência no levantamento de recursos e construção de usinas.

Venha participar conosco deste Workshop e conhecer as mais recentes modalidades financeiras e experiências no financiamento de usinas”.

Para realizar a inscrição e ter mais informações, acesse aqui.

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *