Simpósio debate mercado livre e segurança de barragens

No dia 05 de agosto, ocorre em Curitiba na sede do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a terceira edição do Evento Técnico realizado pela ABRAPCH. Após falar sobre o LER16, calculo do GSF e aspectos da Liquidação Financeira na CCEE*, desta vez o evento tem pautas relacionadas ao “Mercado Livre” e a “Segurança de Barragens”. O simpósio é a oportunidade para diálogo, técnico e comercial, entre especialistas, empresários, empreendedores, consultores, profissionais do setor de energia, pesquisadores, professores e universitários.

 

Fabio Saldanha, diretor de Comercialização da ABRAPCH, junto com o consultor Julien Dias e Marcelo Otte, Diretor da empresa Vetorlog, serão os palestrantes do painel sobre Mercado Livre, abordando tópicos como: o momento atual do Mercado Livre, comparações com o mesmo período em outros anos, as vantagens de adesão, financiamento de projetos, perspectivas de crescimento para essa modalidade e o uso da tecnologia na gestão de energia.

 

O segundo painel do simpósio é destinado à discussão e apresentação das novas regras de Segurança de Barragens de acordo com a Lei nº 12.334-2010 e a resolução da ANEEL nº 696-2015 que estabelece critérios para classificação, formulação do Plano de Segurança e realização da Revisão Periódica de Segurança em barragens fiscalizadas pela ANEEL . Para abordar o tema, a ABRAPCH convidou o especialista Wilson Sahade, Diretor da empresa Vario ECP.

 

A ABRAPCH através de eventos de caráter técnico, busca ofertar aos seus associados e a todos os interessados do setor de energia, maiores esclarecimentos e a oportunidade de debate acerca dos assuntos pertinentes ao segmento energético, além de oferecer o aporte necessário para que os integrantes possam participar e contribuir com o contínuo crescimento e melhora do setor de energia nacional.

 

Data: 05 de agosto

Horário: Início às 09h

Local: Sede do BRDE Curitiba (Av. João Gualberto, 570 – Alto da Glória)

 

Para mais informações: (41) 4101-1596 ou pelo email: abrapch@abrapch.org.br

 

Inscrições: CLIQUE AQUI

 

 

*A primeira edição do “Evento Técnico – ABRAPCH” aconteceu no dia 05 de abril de 2016, com o tema 1º LER 2016 – PCHs e CGHs: Detalhes, desafios e oportunidades (ministrado por Edvaldo Santana, ex diretor da ANEEL). A segunda edição ocorreu no dia 05de maio de 2016 e teve como temas: O que é e como se calcula o GSF, (ministrado pelo diretor de Assuntos Jurídicos e Regulatórios da ABRAPCH, Leandro Parizotto) e como funciona a Liquidação Financeira na CCEE (ministrado pela vice-presidente do Conselho de Administração da CCEE, Solange David) 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *