Indústrias e serviços

Prestamos serviços de assessoria técnica completa na área ambiental, atuando com soluções sustentáveis para orientar empreendedores, entidades e organizações.

Infraestrutura

A Cia Ambiental possui ampla experiência na elaboração e execução de estudos e programas ambientais para empresas de logística e nas áreas ferroviária, rodoviária e portuária.

Energia

Um dos focos de atuação da empresa é a assessoria ambiental em projetos de geração de energia, principalmente aqueles que utilizam fontes renováveis.

Novas Tecnologias

Atuamos em parceria com outras empresas do setor, desenvolvendo novas tecnologias ambientais para atender as necessidades de nossos clientes.

História

Desde 2003, a Cia Ambiental oferece a seus clientes assessoria técnica especializada e atualizada na área de meio ambiente. A empresa conta com uma equipe multidisciplinar e de consultores técnicos de elevada qualificação profissional, capacitada nas áreas de Gestão Ambiental, Biologia, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Comunicação Socioambiental, Geografia, Geologia, Socioeconomia, Engenharia Ambiental e de Bioprocessos e Direito Ambiental.

Através dos serviços oferecidos, o objetivo da Cia Ambiental é auxiliar e orientar empreendedores, entidades, empresas e organizações na adequação de suas atividades, com respeito ao meio ambiente, à legislação ambiental e aos princípios da sustentabilidade e da responsabilidade socioambiental. Atualmente, contamos com 80 colaboradores em nossa equipe, com sede em Curitiba, filiais em Itiquira e Colider, no Mato Grosso, e escritórios regionais em João Câmara, no Rio Grande do Norte, Embu-Guaçu e São Vicente, em São Paulo, além de equipamentos de alta tecnologia e uma frota de veículos para realizarmos trabalhos em campo com precisão e rapidez.

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *