O Saes Advogados alia excelência jurídica a sólido conhecimento técnico e de negócio, com o objetivo de evitar problemas, antecipar oportunidades e encontrar soluções para questões ambientais

Atuação

Licenciamento Ambiental
e Urbanístico
Consultoria jurídica e estratégica para prevenção de riscos e solução de conflitos em todas as etapas do licenciamento, desde a fase de projeto até a operação.

Due Diligence Ambiental
e Análise de Risco
Avaliação de riscos e passivos para antecipar necessidades, gerenciar riscos, corrigir não conformidades e evitar questionamentos na implantação ou aquisição de empresas ou projetos.

Compliance ambiental
Programas de compliance e normatização de processos internos, para orientar e garantir o cumprimento a normas nacionais e internacionais e a política ambiental interna da empresa.

Pareceres e Opiniões Legais
Análises de questões ambientais específicas e sensíveis, para dar segurança e orientar à tomada de decisão pela empresa, bem como para subsidiar pleitos em processos judiciais e administrativos.

Conflitos ambientais
Atuação em ações civis públicas, criminais e outras ações judiciais, infrações administrativas, termos de ajustamento de conduta e outros acordos.

Florestal
Consultoria jurídica e estratégica ao atendimento do Código Florestal, inscrição no CAR, habilitação de propriedades localizadas em Unidades de Conservação para fins de Compensação de Reserva Legal, assessoria jurídica ambiental na regularização de propriedades e posses rurais.

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *