A Autogestão Energia Ltda foi fundada por profissionais experientes com atuação no Mercado Livre desde 2004 e com referências sólidas de empresas de destaque na região Sul do país. Com sede na cidade de Curitiba e mais dois escritórios em localizações estratégicas do estado de Santa Catarina, a Autogestão Energia garante um atendimento pessoal e personalizado a todos os seus clientes.

A empresa também veio com uma proposta diferente para a operação no Mercado Livre – a chamada Autogestão. A Autogestão é entendida como a operação no Mercado Livre pelo próprio agente, sem a intermediação de outro agente. É uma visão moderna aplicada na gestão de energia que garante mais transparência nas negociações e no repasse de informações, e representa uma mudança de paradigma do que atualmente é praticado no mercado.

No processo de Autogestão nós assessoramos o cliente (consumidores ou geradores) na contratação da energia elétrica e fazemos a gestão junto à CCEE, sendo que o cliente participa ativamente de todo o processo. Portanto, a Autogestão Energia está focada na defesa dos interesses de seus clientes, buscando identificar oportunidades e maximizar o resultado final.

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *