Apresentação

A Vetorlog é uma empresa de tecnologia, especializada em inteligência de medições, que atua no mercado corporativo de geradores, distribuidores e consumidores de energia elétrica.

Trabalha com soluções técnicas, dirigidas à análise de dados e serviços de telemetria para diversas áreas: Geração, Hidrologia, Mercado Livre, Agente de Medição no SCDE e Monitoramento dos Consumidores do Grupo A e B.

Com sede em Curitiba, atende o mercado nacional e mantém parceiros estratégicos em diversos estados do Brasil, com foco na qualidade, eficiência e profissionalismo.

A Vetorlog preza por sua reputação e credibilidade, e os princípios éticos que orientam sua atuação podem ser encontrados no Guia de Ética e Conduta.

Fatos e informações que representem violação dos princípios contidos no Guia de Ética e Conduta da Vetorlog podem ser denunciados através do endereço fazercerto@vetorlog.com

Missão

Prestar serviços de logística de dados e informações de processos que auxiliam a tomada de decisões de empresas públicas e privadas.

Visão

Ser reconhecida como empresa que contribui para a evolução tecnológica e para o aprimoramento da gestão dos clientes.

Clientes

A VETORLOG atua em todo território nacional, com clientes distribuídos em vários estados brasileiros. Dentre os mais de 100 clientes da Vetorlog, nota-se forte atuação nos setores de energias renováveis – especiais e incentivadas – destacando as Pequenas Centrais Hidroelétricas (PCHs) e outras empresas ligadas ao mercado de energia elétrica. Também oferece soluções de hidrometria (telemetrização de dados hidrológicos) para atender o mercado das pequenas, médias e grandes usinas hidroelétricas.

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *