SOBRE

A ANDRITZ é um grupo internacional de tecnologia que fornece plantas, sistemas, equipamentos e serviços para várias indústrias. A empresa é uma das líderes em tecnologia e mercado global no negócio de energia hidrelétrica, na indústria de celulose e papel, nas indústrias metalúrgicas e siderúrgicas e na separação sólido / líquido nos segmentos municipal e industrial.
O grupo listado está sediado em Graz, na Áustria. Com quase 170 anos de experiência, mais de 29.000 funcionários e mais de 280 locais em mais de 40 países em todo o mundo, a ANDRITZ é um parceiro confiável e competente e ajuda seus clientes a atingir suas metas corporativas e de sustentabilidade.

A ANDRITZ significa paixão, parceria, perspectivas e versatilidade – valores fundamentais com os quais a empresa está comprometida.

Paixão por tecnologias inovadoras que moldam o mundo

NOSSOS SERVIÇOS

Os especialistas em serviços da ANDRITZ trabalham em conjunto com os clientes para maximizar a disponibilidade de suas fábricas e elevar a eficiência geral de produção de suas operações.
Com o objetivo de manter a alta disponibilidade e, ao mesmo tempo, minimizar os custos do ciclo de vida, a ANDRITZ oferece suporte técnico, serviços no local, peças sobressalentes, componentes de desgaste e ferramentas de diagnóstico especializadas para todos os seus sistemas de produção. Esses recursos são encontrados em uma única organização para garantir interfaces mínimas e produtividade máxima.

Nossos serviços ajudam a obter a mais alta disponibilidade de equipamentos e ótimo desempenho durante todo o ciclo de vida de nossos produtos.

Além da manutenção tradicional, reparo, solução de problemas e peças de reposição, os especialistas da ANDRITZ estão disponíveis para inspecionar, auditar e recomendar melhorias de processos e oportunidades de atualização. Serviços especializados para a reconstrução e reabilitação de equipamentos ampliam e expandem o retorno econômico dos investimentos em ativos.

O suporte técnico e operacional está disponível 24 horas por dia, muitas vezes utilizando ferramentas de diagnóstico remoto para acelerar o tempo de resposta e minimizar os custos de viagem.

_

ANDRITZ AG

ANDRITZ GROUP Headquarters
Stattegger Strasse 18

8045   Graz

 +43 316 6902 0
welcome@andritz.com

https://www.andritz.com

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *