Ex-prefeito de Curitiba e atual Deputado Federal, Luciano Ducci reúne-se com a diretoria da ABRAPCH

Esq. para dir.:Valmor Alves, presidente do Conselho de Administração da ABRAPCH; Ademar Cury, diretor de Assuntos Institucionais da ABRAPCH; Pedro Dias, dir. de Assuntos Ambientais da ABRAPCH; Luciano Ducci, Deputado Federal (PSB) | Imagem: Bruna Becegatto - ABRAPCH

 

Na tarde desta segunda-feira, a Intertechne, empresa associada da Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidrelétricas, sediou a reunião semanal da Diretoria Executiva da ABRAPCH, a solenidade foi presidida por Paulo Arbex (presidente da Diretoria Executiva) e Valmor Alves (presidente do Conselho de Administração) e contou com a ilustre presença de Luciano Ducci, ex-prefeito de Curitiba e atual Deputado Federal (PSB).

 

Alguns dos assuntos abordados na reunião e apresentados ao Deputado foram: o comparativo do preço de geração de energia elétrica, o mito da crise hídrica, os benefícios aprovados, os acontecimentos recentes e as futuras ações e propostas da Associação para o desenvolvimento do setor.

 

Ducci ao ser apresentado as propostas da Associação como a manutenção e expansão dos LERs para PCHs e CGHs, se mostrou interessado e foi prestimoso com a causa, afirmando que vai levar essas e as outras reivindicações ao Ministério de Minas Energia.

 

A ABRAPCH espera com ações como essas trazer visibilidade para as necessidades e melhorias às Pequenas Centrais Hidrelétricas e às Centrais Geradoras Hidrelétricas no setor, além de estabelecer um canal de comunicação direta com os órgãos e políticos buscando sempre o desenvolvimento da cadeia produtiva nacional.

 

Fonte: Redação ABRAPCH

 

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS