DMEE realizará leilão simultâneo de compra e venda de energia no próximo dia 12 de maio

 

Serão ofertados produtos de energia elétrica incentivada em 50%, parcelados em lotes de 0,1 MWm cada lote, para o período de suprimento que vai do dia 1º de agosto de 2016 ao dia 31 de dezembro de 2019, tendo como ponto de entrega o centro de gravidade do submercado Sudeste/Centro-Oeste. A quantidade de energia comercializada será definida durante a realização do leilão, conforme os lances efetuados pelos interessados em vender energia.

 

O LEILÃO será realizado no dia 12 de maio de 2016, com início às 15h00min e término às 15h40min, utilizando o Portal da Plataforma Tecnológica da ENERCONS para Leilões de Energia.

Este é o sexto leilão realizado pela DMEE utilizando a Plataforma Tecnológica da ENERCONS que permite a realização de três tipos de Leilões: de Compra, de Venda e Leilões Simultâneos de Compra e Venda de Energia.

 

Para obter o Edital com mais informações sobre o leilão da DMEE faça o download aqui.

 

Para conseguir maiores informações sobre como utilizar a Plataforma Tecnológica da ENERCONS para promover seus próprios leilões de venda ou de compra de energia, envie mensagem para contato@enercons.com.br ou acesse www.enercons.com.br

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *