ABRAPCH realizou nesta quinta-feira (05) evento técnico sobre geração de energia elétrica

Durante a manhã desta quinta-feira a sede de Curitiba do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) reuniu mais de 50 interessados para o evento técnico de geração de energia elétrica promovido pela Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidrelétricas.

 

O evento destinado aos associados contou em seu painel com a presença da atual Conselheira de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), Solange David e do Diretor de Assuntos Regulatórios e Jurídicos da Associação, Leandro Parizzoto.

 

Os palestrantes abordaram dois principais temas o “Generation Scaling Factor (GSF)” e a Liquidação Financeira da CCEE, alguns dos pontos destacados foram as repactuações do risco hidrológico, tipos de ações judicais-MCP, operação do MCP com liminares e a liquidação do MCP.

 

Durante a ocasião os associados puderam sanar as principais dúvidas e debater sobre os entraves encontrados no setor. Eventos como esse fomentam não só o crescimento da cadeia produtiva do país como também promovem o networking dos associados, fortalecendo o segmento energético e reforçando a importância da ABRAPCH para o progresso e desenvolvimento nacional.

 

Fonte: Redação da ABRAPCH

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *