Assembleia de MG e Comissão de Minas e Energia promovem Debate Público

Belo Horizonte sediará no próximo dia 4 de maio o Debate Público sobre Energia de Fontes Renováveis – O Novo Ciclo do Ouro em Minas Gerais. O debate promovido pela Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais(ALMG) e pela Comissão de Minas e Energia conta com o apoio institucional da Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidrelétricas (ABRAPCH).

 

O evento tem como objetivo deliberar sobre o potencial de produção de energia elétrica em Minas Gerais a partir de fontes renováveis de origem solar fotovoltaica, eólica, de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) e de sistemas de cogeração de energia. Além disso, busca também identificar as oportunidades de mercado e os entraves para a implementação desses processos.

 

O conselheiro da ABRAPCH, Plínio Pereira representará a Associação na ocasião, palestrando sobre o panorama das fontes de energia renováveis com mais dois representantes de associações do setor.

 

O debate ocorrerá no teatro da ALMG (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho) das 09:00 às 18:00 horas, as inscrições são gratuitas e serão realizadas pelo site da ALMG entre os dias 15 de abril e 03 de maio.

Para maiores informações entre em contato através do número: (31) 2108-7800 ou acesse: www.almg.gov.br

 

Fonte: A redação

 

PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO, CLIQUE NA FOTO ABAIXO

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *