ABRAPCH realiza evento técnico de geração de energia elétrica

ABRAPCH realiza evento técnico de geração de energia elétrica

 

O evento tem o objetivo de esclarecer as principais dúvidas e questionamentos dos associados da ABRAPCH sobre GSF e Liquidação Financeira

 

A sede do BRDE em Curitiba vai sediar no dia 05 de maio um evento de caráter técnico promovido pela Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidrelétricas (ABRAPCH) a fim de debater e abordar assuntos referentes ao Generation Scaling Factor (GSF) e a Liquidação Financeira da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).

 

As vagas do evento são limitadas e exclusivas para associados* da ABRAPCH. Dentre os tópicos discutidos está: “O que é e como calcular o GSF e por que apenas os geradores hidráulicos, que fazem hedge para o sistema elétrico brasileiro, pagam o GSF? ” e “Os procedimentos de débitos e créditos apurados pelos processos de contabilização da CCEE”.

 

A ABRAPCH através de eventos como esse, busca ofertar ao seu quadro associativo maiores esclarecimentos e a oportunidade de debate acerca dos assuntos pertinentes ao segmento energético, além de oferecer o aporte necessário para que os associados possam participar e contribuir com o contínuo crescimento e melhora do setor de energia nacional.

 

Data: 5 de maio de 2016

Horário: 10h ao 12h30

Local: BRDE Curitiba – Rua Av. João Gualberto, 570 – Alto da Glória, Curitiba – PR

Para mais informações entrar em contato com: (41) 4101-1596 / contato@abrapch.org.br

 

Fonte: Redação ABRAPCH

 

*Somente associados adimplentes terão suas inscrições aprovadas

 

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *