A ABRAPCH dá as boas-vindas aos novos associados do mês de Março

A Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidrelétricas (ABRAPCH) busca sempre fortalecer e defender os interesses da cadeia produtiva das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e das Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs) visando a valorização da geração de energia renovável na matriz energética brasileira.

 

Para integrar e dar suporte à ABRAPCH na conquista e luta por melhores condições para o setor, seis novos empresas juntaram-se ao corpo associativo da Associação no mês de fevereiro, totalizando 184 filiados.

 

Conheça os novos associados:

 

GEO3D Engenharia de Mapeamento

A GEO3D ENGENHARIA DE MAPEAMENTO é uma empresa especializada em serviços de Topografia e Fundiário para as áreas de Geração e Transmissão de Energia. Atua com foco em Projetos Básicos de CGH’s, PCH’s e UHE’s, além de realizar todo o fundiário das propriedades atingidas pelos empreendimentos.  A empresa conta com equipamentos GNSS de última geração e profissionais capacitados e focados no atendimento e rapidez dos serviços, aliando qualidade com satisfação do cliente.

 

FAPESC – Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina

A FAPESC é o órgão do governo estadual que aplica recursos  em atividades de pesquisa, inovação, capacitação de recursos humanos e difusão de conhecimentos (por meio de eventos, publicações etc).

 

VILCO Engenharia e Consultoria

A VILCO Engenharia e Consultoria atua no mercado de geração de energias renováveis no desenvolvimento de parques eólicos, plantas solares, usinas hidroelétricas e de biomassa.

Sediada em Florianópolis, Santa Catarina, a VILCO direciona seus esforços em soluções inteligentes e inovadoras que atendam às mais altas expectativas do mercado, conciliando seu diferencial técnico com a otimização de recursos investidos por seus clientes.

A capacitação e experiência da empresa, que hoje conta com cerca de 1.000 megawatts em desenvolvimento de projetos de geração de energia, lhe garantem competências para atender a todas as etapas do processo de geração de energia elétrica, quais sejam: prospecção e avaliação do negócio; estudos de viabilidade técnica e econômica; projetos de engenharia; implantação e operação dos parques e usinas geradores de energia.

 

Lexys Do Brasil Empreendimentos e Participaçőes Ltda.

Lexys Do Brasil Empreendimentos e Participações Ltda. é uma empresa de holding em geral localizada no Estado do Paraná, a empresa de capital privado foi fundada no ano de 1997. Lexys Do Brasil Empreendimentos e Participações Ltda encontra-se em funcionamento há mais de 15 anos e possui 6 estabelecimentos, entre filiais, sucursais, agências e outros.

 

BBL Concretos

A BBL Concretos atua no ramo da construção civil produzindo concreto usinado para os mais diversos segmentos econômicos (industrial, comercial e residencial). Com sede no município de Curitiba-PR, a empresa foi criada com o objetivo de oferecer produtos e serviços com qualidade superior, e um atendimento personalizado que se traduza em benefícios para os clientes.

 

Porto Energética Ltda

Para fortalecer o trabalho da Associação é essencial que exista um grande suporte da cadeia produtiva. Quanto mais agentes unidos e envolvidos na causa, mais voz o setor terá diante dos órgãos reguladores. No caso da ABRAPCH, especificamente, significa mais membros.

 

Associe-se à Associação Brasileira de Fomento às Pequenas Centrais Hidrelétricas e ajude o setor a conquistar condições melhores para se desenvolver!

 

Para mais informações entrar em contato com (41) 4104-1596 / contato@abrapch.org.br

 

Fonte: Redação ABRAPCH

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *