ABRAPCH deseja as boas-vindas aos associados de Fevereiro

Em busca do fortalecimento do setor de energias renováveis nacional, a ABRAPCH trabalha para conquistar melhorias e defender os interesses do setor de PCHs e CGHs. Através da reunião de empresas geradoras de energia, prestadores de serviço, consultores, instituições públicas de ensino e pesquisa, a ABRAPCH se fortalece e aumenta a sua representatividade perante o setor energético.

 

Além de oferecer aos seus associados eventos exclusivos, a Associação realiza diariamente o envio de notícias importantes e artigos acerca do setor, além de oferecer vantagens, networking e relacionamento com os parceiros da Associação.

 

Durante o mês de fevereiro, dois grandes parceiros fortaleceram o quadro de associados da ABRAPCH.

 

 

 

Confira mais sobre os novos associados:

 

 

CS TECH – Automação e Serviços

A empresa é especializada em O&M (Operação e Manutenção) de usinas geradoras de energia, hoje instalados no COG da empresa contém 6 PCHs totalizando 7,4MW de geração. Responsáveis por operações 24 horas, tanto in-loco como remota, e também nos diferentes tipos de manutenção sendo ela PREVENTIVA, CORRETIVA e PREDITIVA em elétrica/mecânica.

A empresa visa a comunidade do cliente com o resultado da geração do empreendimento.

Com a missão de investir, produzir, comercializar e transmitir energias renováveis. O comprometimento, seriedade e a dedicação ao cliente são alguns dos seus diferenciais.

 

Croácia – Movimentação e Elevação de cargas

A Croácia Movimentação e Elevação de Cargas é uma empresa 100% Brasileira com mais de 35 anos de mercado, fornecendo soluções em movimentação e elevação de cargas, com equipamentos de alta qualidade, tecnologia, durabilidade e confiabilidade!

A Croácia possui tecnologia com know‐how próprio, com fatores fundamentais para fortalecer a confiança dos seus clientes, não apenas nos equipamentos, mas também na eficiência da consultoria, assistência técnica e projetos especiais.

Além dos associados citados, estão também Fernando Augusto Freire da Silva, Mariana Santos Galina como consultores e a estudante Emmanuelly de Oliveira Aguiar.

 

Associe-se à Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas e Centrais Geradoras Hidrelétricas e ajude o setor a conquistar condições melhores para se desenvolver!

 

Fonte: Redação ABRAPCH

 

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *