ABRAPCH deseja boas-vindas aos novos associados do mês de janeiro

A ABRAPCH trabalha para fortalecer cada vez mais a cadeia produtiva do setor de PCHs e CGHs, defender os interesses e conquistar melhorias para seus associados, para isso reúne todos os meses representantes que possam fomentar o alcance dos objetivos e pautas abordadas pela ABRAPCH, e trazer maior representatividade perante aos órgãos municipais, estaduais e federais.

 

Os associados da ABRAPCH possuem acesso a conteúdos exclusivos, envio de notícias relevantes, diálogo aberto com todos os parceiros da Associação, além de participação nos eventos promovidos pela associação e descontos nos eventos apoiados pela ABRAPCH.

 

Durante o mês de janeiro dois grandes parceiros fortaleceram o quadro de filiados da ABRAPCH

 

CS Tech Automação e Serviços:

 

A jovem empresa CS Tech Automação e Serviços, está no mercado à 4 anos, com profissionais qualificados no setor elétrico, mecânico e civil, dando suporte para Usinas Geradoras de Energia. A CS Tech Automação e Serviços realiza manutenção completa para as CGH’s, PCH’s e UHE’s, e possui uma divisão de Operação e Geração, um Centro de Operação e Geração (COG), contando com operação e manutenção de 6 usinas hidrelétricas, totalizando 7,7MW de responsabilidade.

 

A empresa atua em:

 

Gestão de Obras
Instalação Mecânica
Instalação Elétrica/Automação
Programação
Comissionamento e Startup
Operação de Usinas
Manutenção Preventiva/Corretiva e Preditiva

 

Saes Advogados

 

Saes Advogados – Direito Ambiental

 

Saes Advogados é um escritório especializado em Direito Ambiental, que tem em sua essência o compromisso de levar soluções personalizadas e gerar oportunidades estratégicas aos seus clientes, para que desenvolvam suas atividades com segurança jurídica e sustentabilidade ambiental e econômica.

 

O Saes Advogados possui atuação específica no setor elétrico, fruto da ampla experiência de seus profissionais na prestação de consultoria jurídica para empreendimentos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, incluindo usinas e pequenas centrais hidrelétricas, parques eólicos, usinas termelétricas, solares, subestações e linhas de transmissão, desde sua fase de concepção a sua operação.

 

Ainda, considerando as especificidades do setor e a usual exposição midiática de empreendimentos energéticos, nossa atuação inclui a realização de due diligence em licenciamentos ambientais previamente à sua participação em leilões, bem como primamos pelo diálogo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), órgãos ambientais, comunidades indígenas e limítrofes dos empreendimentos, ONGs, Ministério Público e sociedade interessada, de modo a garantir a execução dos projetos dentro de seu planejamento e a evitar sua judicialização.

Associe-se ABRAPCH e ajude o setor a conquistar condições melhores para se desenvolver!
Para mais informações entrar em contato com (41) 4104-1596 / abrapch@abrapch.org.br

 

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *