ABRAPCH deseja boas-vindas aos associados do mês de outubro

Em busca do fortalecimento do setor de energias renováveis nacional, a ABRAPCH trabalha para conquistar melhorias e defender os interesses do setor de PCHs e CGHs. Através da reunião de empresas geradoras de energia, prestadores de serviço, consultores, instituições públicas de ensino e pesquisa, a ABRAPCH se fortalece e aumenta a sua representatividade e força perante o setor energético.

 

Além de oferece aos seus associados eventos exclusivos, a Associação realiza diariamente o envio de notícias importantes e artigos acerca do setor, além de oferecer vantagens, networking e relacionamento com os parceiros da Associação.

 

Durante o mês de outubro, três grandes parceiros fortaleceram o quadro de associados da ABRAPCH. Confira:

 

Silea Participações: Atuando desde 1999 no setor elétrico nacional, a Silea Participações Ltda. direciona seus investimentos para a geração de energia elétrica produzida a partir de fontes de energias renováveis. Situada em Curitiba – PR, possui cinco PCHs em operação, as quais estão distribuídas nos estados do Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e totalizam, aproximadamente, 120 MW de potência instalada.

 

Hidroelétrica Lajeado: A PCH Lajeado é um empreendimento da empresa Hidroelétrica Lajeado Ltda., com sede na fazenda Salto do Indaiá, município de Chapadão do Sul no Mato Grosso do Sul. O projeto hidroelétrico está sendo construído sobre o rio Indaiá Grande, a 129,7 km de sua foz no rio Sucuriú com potência instalada de 8,80 MW, cuja operação produzirá quase 45.000 MWh/ano.

 

Explobal Serviços de Desmontes de Rochas Ltda: Atuando nos estados de SC, RS e PR, a Explobal trabalha hoje diretamente na construção civil e mineração, auxiliando na execução de obras civis, rompendo estruturas em concreto. Está atuante na construção CGHs, PCHs e UHEs, executando desmontes a céu aberto e subterrâneo (túneis). 

 

Associe-se ABRAPCH e ajude o setor a conquistar condições melhores para se desenvolver!

Para mais informações entrar em contato com (41) 4104-1596 / contato@abrapch.org.br

 

Fonte: Redação ABRAPCH

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *