ABRAPCH deseja boas-vindas aos novos associados do mês de setembro

A Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas e Centrais de Geração Hidrelétrica apresenta os novos parceiros que se juntam ao quadro de associados da ABRAPCH no último mês de setembro, entre eles está a Copel Renováveis, uma subsidiária integral da Copel.

 

Em busca de fortalecer a cadeia nacional do setor de energias renováveis com foco em PCHs e CGHs, a ABRAPCH trabalha para defender os interesses e conquistar melhorias ao setor, para isso reúne todos os meses representantes que possam fomentar o alcance dos objetivos e pautas abordadas pela ABRAPCH, e trazer maior representatividade perante aos órgãos municipais, estaduais e federais.

 

A ABRAPCH oferece aos seus associados eventos exclusivos, envio diário em primeira mão de notícias importantes e artigos acerca do setor, além de oferecer vantagens e visibilidade com os parceiros da Associação.

 

Conheça mais dos novos associados:

 

Copel Renováveis: é uma subsidiária integral da Companhia Paranaense de Energia – Copel, criada em 2013 tendo por principal finalidade aumentar a participação de fontes alternativas renováveis de energia na matriz energética de forma rentável e sustentável. Destinada a gerar, transmitir e comercializar energia oriunda de fontes que possuam capacidade de regeneração por meios naturais; b) estudar, planejar, projetar, implantar, operar e manter sistemas de geração e transmissão de energia das fontes descritas no item acima; c) prestar serviço de consultoria e engenharia, dentro de sua área de atuação; e d) participar de associações e organizações de caráter técnico, científico e empresarial.

 

Passo Ferraz Energia: Pequena Central Hidrelétrica com potência instalada de 4MW, com 3 unidades geradoras, localização em Bom Jesus, Santa Catarina. Tem garantia física de 2,10 MWmédios e começou a operar comercialmente em 2011.

 

FBF Construtora: Do setor de construção civil, foi fundada em 2012 com localização em Xanxerê, Santa Catarina, é uma empresa prestadora de serviços para PCHs e CGHs, atua principalmente na construção de usinas hidrelétricas, pavimentação e serviços de terraplenagens em geral.

 

Ferro Ligas Piracicaba: Empresa familiar fundada em 18 de outubro de 1968 na cidade paulista de Piracicaba, do ramo metalúrgico, produzindo Fe Si 75%, Fe Si 45% e Fe Mn. Hoje possui filiais no estado de São Paulo nas cidades de Cerquilho, Jumirim, São Paulo e Ribas do Rio Pardo (MS).

 

Verka Energy Engenharia Indústria e Comércio: indústria brasileira sediada na cidade de Guaramirim – SC, especializada em soluções técnicas para aproveitamentos hidrelétricos, incluindo aplicação das turbinas submersíveis. Além da fabricação de turbinas e outros equipamentos a empresa oferece soluções completas em engenharia, fornecimento de equipamentos, serviços de instalação e posta em marcha de PCHs e CGHs. É uma empresa do grupo AUTOMATRONIC, atuante há 10 anos no setor de energia.

 

Além dos associados citados, está também a Higher Energy Consultoria em Energias Renováveis, empresa prestadores de serviços para PCHs e CGHs com sede na capital paranaense, e a Terra Comprida Energia, empresa desenvolvedora ainda sem participação em PCHs ou CGHs em operação, localizada em Iuna no Espírito Santo.

 

Associe-se à Associação Brasileira de Pequenas Centrais Hidrelétricas e Central Geradora Hidrelétrica e ajude o setor a conquistar condições melhores para se desenvolver!

 

Para mais informações entrar em contato com (41) 4104-1596 / contato@abrapch.org.br

 

Fonte: Redação ABRAPCH

 

 

No comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *