Reunião do conselho de administração da ABRAPCH – 20/04/2020

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DA ABRAPCH – ASSOCIAÇÃO
BRASILEIRA DE PEQUENAS CENTRAIS HIDRELÉTRICAS E CENTRAL
DE GERAÇÃO HIDROELÉTRICAS — 20.04.2020

Ao vigésimo dia do mês de abril do ano de dois mil e vinte, o
conselho de administração da ABRAPCH, reuniu-se com os associados da Associação,
através do aplicativo ZOOM (modo on-line) sob a responsabilidade do Sr. Pedro Dias
Presidente do Conselho de Administração, para a eleição da nova composição da
Presidência, Diretoria executiva e o conselho fiscal da ABRAPCH, para o mandado de 2020
– 2022.
O Presidente do Conselho de Administração iniciou a reunião seguindo a pauta
proposta:
Por unanimidade do conselho e dos associados representados nessa, foi eleita a
diretoria executiva da ABRAPCH para o mandato 2020-2022, a seguir nominada:
Assuntos Jurídicos – Sr Matheus Farias
Assuntos de Comercialização – Sr Fabio Saldanha
Assuntos do Comerciais – Sr Lindolfo Zimmer
Assuntos Ambientais – Sra Gleyse Gulin
Assuntos Técnicos – Sr Bruno Menezes
Assuntos Financeiros – Sr Ademar Cury

A última pauta dessa convocação é o Conselho Fiscal da ABRAPCH, onde os
presentes por unanimidade aprovaram os seus 3 (três) membros, a seguir nominados:
Sr Walter Camargo, Rafael Kieling e Julien Dias.

Nada mais havendo a tratar sobre as pautas estipuladas, às 18:15 (dezoito horas
e quinze minutos) o Presidente do Conselho de Administração da ABRAPCH sr Pedro Dias,
encerrou a Reunião do Conselho e eu Alisson Rodrigues secretário da mesma lavrei a
presente ATA que segue assinada, representando nesse ato por ambos os citados.

PEDRO LUIZ FUENTES DIAS – PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
ALISSON RODRIGUES – SECRETÁRIO DA REUNIÃO